THE WHISKY IS COMING ... IN WHITE!


A grande série Guerra dos Tronos estreia hoje à noite no canal SyFy e a marca de whisky escocês Johnie Walker acaba de lançar o seu White Walker Whisky.

Mas para quem pense que esta é apenas uma edição especial de uma garrafa, desengane-se. O próprio do whisky foi pensdo para ser servido diretamente do congelador, adquirindo assim uma nova complexidade em cada gole, pois dispensa gelo ou misturas. O whisky tem traços de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas frescas, um toque de frutas de pomar e apresenta single malts das destilarias Cardhu e Clynelish - uma das destilarias mais setentrionais da Escócia.


De acordo com o masterblender responsável, George Harper: "O whisky Clynelish suportou os longos invernos escoceses, muito semelhantes àqueles que a Night Watch sobreviveu a norte da muralha, pelo que era o lugar perfeito para começar a criar este whisky exclusivo".

Sim inspirado na famosa frase "the Winter is Coming", aqui está o Whisky que nos chega do frio: o White Walker by Johnnie Walker.

0 Reality Comments: