OUT JAZZ 2019 - OS LOCAIS E O PROGRAMA


Um dos mais populares e originais festivais de Lisboa está de volta este ano, e desta vez traz muitas novidades... estamos a falar do Out Jazz 2019.

Pela 13ª edição do festival vão passar bandas e DJ’s nacionais e internacionais como Jéssica Pina, Lucky, Nuno di Rosso, Samuel Lercher Trio, Gatu Preto, Desidério Lázaro "Homegrown", Tighten Up Lisboa DJ’s e muitos outros, que prometem encher Lisboa de ritmo, vida e boa vibe. Este é um programa que vai trazer aos jardins da cidade de Lisboa muito Jazz, mas também hip-hop e funk, animando assim as tardes de muitos milhares de lisboetas e turistas.

Mas no que toca aos jardins escolhidos, este ano tudo começa em Maio com o Jardim da Torre de Belém, que será o primeiro palco a receber a edição de 2019. Segue-se o Jardim do Campo Grande, em junho, o Jardim da Estrela, em julho, e da Ribeira das Naus, em agosto. Em setembro, o Somersby Out Jazz convida os visitantes a aproveitar os últimos banhos de sol em boa companhia, já no estreante Parque da Bela Vista.

Para que todos possam saber quem toca quando, deixamos aqui o programa completo, e desejamos a todos ... uns fins de semana ao sol e cheios de bons sons!


0 Reality Comments: