W DE WHIRLPOOL


A muito conhecida Whirlpool volta a inovar no segmento de eletrodomésticos e acaba de lançar no mercado nacional a gama W Collection, que reúne design de ponta e tecnologia de alta performance.

A Whirlpool acredita que os eletrodomésticos inteligentes e conectados podem tornar as rotinas diárias muito mais agradáveis e eficientes, graças a uma interação cada vez mais natural e sem esforço. É desta forma que nasce a gama completa W Collection, a coleção mais intuitiva, inteligente e premium da marca. Dotados da avançada tecnologia de Conectividade, e tecnologias únicas patenteadas, estes eletrodomésticos oferecem uma experiência intuitiva e inteligente que se adequa na perfeição com os ambientes domésticos conectados de hoje e do futuro.



De design moderno e inovador a gama W Collection prima pela excelência de resultados, providenciando uma experiência digital contínua e conectada, através de produtos interativos que antecipam, aprendem e se adaptam às preferências e hábitos de cada um de nós, tornando mais fácil e agradável o tempo e a experiência de cozinhar.

Esta é talvez uma das gamas de eletrodomésticos para as nossas cozinhas, mais avançadas do mercado nacional ... e tudo com um design absolutamente irrepreensível!


0 Reality Comments: