ZARA HOME LANÇA COLEÇÃO COM A BORDALLO PINHEIRO


Em dia dos namorados, temos o prazer de anunciar um namoro ao qual estamos absolutamente rendidos: a muito popular Zara Home acaba de revelar uma cápsula feita em parceria com a muito portuguesa Bordallo Pinheiro.

Esta parceria une uma das marcas que mais tem trazido a decoração e design para as casas portuguesas e de todo o mundo (a Zara Home), com uma das marcas mais históricas, icónicas e (ainda hoje) originais da cerâmica portuguesa e mundial (a Bordallo Pinheiro).

Coves e tomates são os vegetais eleitos para esta cápsula que vai estar à venda nas lojas. A coleção, divide-se entre tomates e folhas de couve, com peças diferentes, em branco, verde e vermelho, trazendo essa herança da cerâmica naturalista das Caldas da Raínha, que vem desde os finais do século XIX, para as nossas casas do século XXI.

É uma colaboração de aplaudir e que nos deixa cheios de vontade de correr para a Zara Home e comprar antes que esgote. Sim, porque tenham atenção ao que vamos dizer agora: esta coleção vai esgotar!

0 Reality Comments: