A PRIMAVERA NO DESERTO DA ZARA



Com uma influência bastante étnica e um ambiente muito ligado ao nosso imaginário do deserto, a nova campanha da Zara Woman para esta primavera inspira novas ideias de estilo.


Com peças interessantes, esta próxima estação vai trazer tons terra, tecidos ricos em texturas, formas fluídas, materiais com corpo e um look muito étnico e exótico. Esta é uma proposta de moda bastante interessante e inspiradora, que traz a tendência do étnico de volta para a ribalta, mas cruza-a com o boho e com o vintage, ao misturar com elementos de croché e franjas ou franzidos e drapeados(feitos com elásticos e pesponto à vista).





Com o estilo berbere chic, a Zara vai trazer às nossas cidades peças confortáveis que vão dar às mulheres urbanas um novo mistério e exotismo, sofisticado e quase careless, mas ilusório, pois o elaborado das peças contradiz essa postura negligente e despreocupada.

É uma primavera já muito quente e cheia de peças. O minimalismo não é a tendência, já as sobreposições ... essas sim, voltam a estar na moda!



0 Reality Comments: