UMA PRIMAVERA SPRINGFIELD


A Springfield apresenta as primeiras tendências para a Primavera 2019, destacando as propostas smart para elas, a cor e as silhuetas desportivas para eles.

Esta primavera, o universo feminino desta popular marca aposta numa série de coleções cuja paleta de cores se baseia no vermelho, verde e tons de terra. Surgem as silhuetas em ganga, com detalhes como tachas, laços e botões verticais, as peças em camurça e os vestidos assimétricos. Nas mulheres, sempre mais atentas às tendências, existem também propostas de looks que trazem a tendência de "Prints All-Over" e "Navy" para o nosso quotidiano.




Já nos homens esta é sem dúvida, uma das temporadas mais coloridas da marca onde as silhuetas revelam um profundo exercício de cor. Vermelho, azul e verde são a base da paleta, amarelo e laranja adicionam realces em peças que destacam os blocos de cor e as riscas horizontais. O universo desportivo é uma das inspirações da estação com hoodies, casacos corta-vento e ténis totalmente brancas. As peças em ganga, como os blusões em tons índigo ou cru, conferem ao look o apontamento urbano.

É uma coleção interessante a que traz a primavera às lojas da Springfield!

 


0 Reality Comments: