BANAK IMPORTA CHEGA A PORTUGAL


A marca espanhola Banak Importa acaba de anunciar que este mês de Fevereiro vai abrir as suas portas em Portugal, com a inauguração de uma loja em Lisboa.

A loja (que vai abrir no número 21 da Avenida Casal Ribeiro) vai ter as várias gamas da marca, cujo design se caracteriza por uma influência nórdica, um look rústico, mas chic e um conforto que vai da ergonomia das formas ao visual de tons, texturas utilizados.





Todos os produtos com a assinatura Banak Importa incluem uma ampla gama de peças de mobiliário para decoração de interiores. Além dos móveis, é possível encontrar detalhes de decoração para equipar todas as zonas de uma casa. Estes artigos vão desde móveis de uma casa, têxtil, decoração de parede, tapetes, iluminação e todo um leque de opções para fazer da casa um espaço para se ser feliz.

Esta chegada desta marca "nuestra hermana" a Portugal vai trazer um estilo novo que não existe no mercado e que vai fazer decorações com o calor do mediterrâneo e a luminosidade dos países nórdicos.

O mundo da decoração em Portugal está a crescer e a ganhar muitas marcas, criando oferta e diversidade. Agora com tantas lojas diferentes nas nossas cidades, de tantos estilos diferentes já não há desculpa para não redecorar a casa!




0 Reality Comments: