SOMOS ROMÂNTICOS


O dia dos namorados está a aproximar-se e não há casal de namorados ou de casados que não pense nesta data. Uns adoram, outros nem por isso, mas quase ninguém lhe fica indiferente.

Assim, e porque não há nada mais romântico que um bom jantar, porque não aproveitar a data e marcar uma escapadela romântica e fazer um fim-de-semana prolongado. o 14 de Fevereiro fica a uma 5a feira, ora é só prolongar o romantismo e fazer uma escapadela até ao domingo.



Se esse é o vosso plano e se vão estar pelo Porto (ou se vivem na invicta), então deixamos aqui o menú especial que o chef Jorge Sousa preparou para o Somos (o restaurante do Crown Plaza da Avenida da Boavista): de entrada um bisque de camarão com tomate suado e estragão; seguem-se um prato de lombo de robalo e vieira com molho moqueca, gnocchi e seleção de vegetais mediterrânicos ou um lombinho de vitela com molho de “Madeira” e texturas de couve-flor e romanesco; e por último o imprescindível chocolate numa surpresa de chocolate 70%, framboesa e pimenta verde fresca e um bombom de morango e hortelã a acompanhar o café. Tudo regado por excelentes cocktails preparados por um dos melhores baristas da cidade.

Já agora, se a escapadela fôr até esta romântica cidade, então aproveitem e escolham este hotel para ficar, pois tem uma excelente localização e uma relação qualidade preço muito boa... e depois de um jantar destes, é só subir ao quarto e continuar o romance...


 

0 Reality Comments: