2019 É O ANO DO PORCO


E como nós não deixamos de estar aqui todos os dias, aqui está uma novidade logo a começar o ano: este ano de 2019, no Zodíaco Chinês é o ano do Porco.

A data de ano novo no calendário chinês é de 5 de Fevereiro, no entanto já podemos dizer que em 2019 o ciclo do Zodíaco chinês completa-se com a chegada do Ano do Porco.

Em 2019, os 12 signos chineses do Zodíaco do calendário lunar podem esperar passar um ano feliz. A atmosfera é festiva e o relaxamento é generalizado. É importante, no entanto, não estar entorpecido com as promessas desse vento feliz e promissor. A nível pessoal, as ações bem-consideradas devem ser recompensadas muito mais do que a tomada de riscos durante o Ano do Porco 2019.

Com a sensação de abundância e leveza que reina ao longo do Ano do Porco em 2019, a falta de atenção na gestão do seu orçamento, ou mesmo perdas de dinheiro são possíveis. No entanto, a presença dominante do elemento Terra sob a sua polaridade Yin, que é o principal elemento chinês do Ano Lunar Chinês de 2019, tem o efeito de estabilizar e consertar as energias muitas vezes alegres e efémeras específicas para um Ano do Porco.


No entanto há que ter cuidado com o Ano do Porco de 2019, uma vez que marca o fim de um ciclo de rotação completo dos doze signos do zodíaco chinês, também é o sinal para fazer uma pausa bem merecida, e para todos a oportunidade de fazer o análise de anos anteriores, para estarem prontos para projetarem mais serenamente no novo ciclo que começa no ano seguinte, com o Ano do Rato em 2020.

Neste final do ciclo do calendário chinês, é hora de refletir nos últimos 11 anos. Um período de alegria e relaxamento, a benevolência do signo do Porco é sentida em muitas áreas ao longo de 2019. Todas as boas vontades e motivações são renovadas e fortalecidas.

A personalidade do Porco de Terra impregna com seu humor as energias específicas do ano: mais razoável e mais robusto do que os seus pares, o Porco sobe a influência de Terra que vai reger este ano de 2019 consegue tornar os seus projetos em realidade devido à sua estratégia, visão e habilidades para os negócios. Feliz e responsável, muito ligado à sua família, o Porco não poupa o seu tempo ou a sua energia quando se trata de alimentar e proteger sua família.

O Porco é um gourmet, fiel na amizade, elegante, perfeccionista e trabalhador. Ele é um ser tolerante, reconhecido pelos seus amigos pela sua gentileza e generosidade. O Porco é também um apaixonado, carinhoso e sedutor. O seu grande coração atrai amigos fiéis, assim como outros que buscam desfrutar de sua benevolência com impunidade. Apesar das aparências, ele sofre de autoconfiança e é por isso que ele, frequentemente precisa de demonstrações de afeto e amor. Essa é também uma das razões pelas quais este animal tem um grande cuidado com sua imagem.


Além disso, a moda é frequentemente um dos seus temas favoritos. Assim como o Porco não suporta ser ignorado, a menor preocupação com dinheiro é para ele uma fonte de ansiedade paralisante. Facilmente irritável e ressentido, é melhor não ser seu inimigo do Porco. Hedonista, o Porco tem um apetite voraz pelos prazeres da vida, especialmente pelos prazeres carnais. Embora isso possa fazê-lo parecer superficial, ele está sempre pronto para gastar uma fortuna, apenas para satisfazer sua necessidade de agradar e aproveitar a vida ao máximo. Corajoso, enérgico, orgulhoso e ciumento, o Porco é frequentemente consultado na vida profissional pelo seu engenho e habilidade manual.

Estas são as principais características do animal do zodíaco e que dão pistas para o ano que se avizinha. Mas também para os nascidos neste ano. Mas estes, embora muitas vezes possam ser encontrados nas reuniões sociais ou familiares, os nativos do Ano do Porco gostarão de estar sozinhos para cuidar de si mesmos, oferecendo-se pequenos prazeres que podem parecer um pouco insignificantes para muitos, mas não o são para eles. O Porco ama o campo. Quando os porcos estão em busca da paz interior, a natureza e o ar fresco tornam-se uma necessidade vital para eles. Sonhadores às vezes, têm uma resiliência que pode esconder sua verdadeira natureza ansiosa. Na verdade, pode-se facilmente obter serviços do Porco. Sem saber como dizer não, os porcos rapidamente se tornam fatalistas quando lhes é negado algo em troca, especialmente no amor.

Extraordinariamente corteses e tolerantes facilmente, estes nativos serão inteligentes e afortunados e apreciarão dinheiro, não por poder, mas pela realização de seu próprio conforto material. Embora alguns tendam a dizer que os porcos são relativamente lentos, quando eles têm uma ideia em mente, ou são convencidos de uma ideia, eles sabem muito bem como priorizar, rapidamente implementando e estruturando a tempo um projeto de negócios. A sua intangível honestidade faz com que rejeitem ações instintivamente ruins ou repreensíveis. Quando os Porcos/Javalis se sentem encurralados, eles transformam-se em seres suspeitos, compartimentados, apáticos, totalmente fechados na sua vida e no seu mundo interior. No Zodíaco ocidental o signo mais parecido é o Escorpião.

E assim vai ser este o ano de 2019 ... isto é, do Porco de Terra. BOM ANO NOVO A TODOS!

0 Reality Comments: