UM NATAL DVINE


A marca Portuguesa de cosmética DVine tem este natal um conjunto de produtos absolutamente divinos e que qualquer mãe, tia ou avó vão adorar.

Para quem ainda não conhece, a DVine é uma marca inspirada na verdadeira essência do Douro, onde se produz um dos mais importantes tesouros naturais do mundo - o Vinho do Porto. Todos os produtos DVine são enriquecidos com uma fragrância exclusiva criada a partir do aroma essencial do primeiro Vinho do Porto de produção totalmente orgânica. Um aroma único, inspirado na verdadeira essência do Douro é o que esta marca de produtos de cosmética seletiva portuguesa, criada pelo Laboratório Medinfar, propõe.



Ora com toda esta inspiração, é exatamente das uvas e dos seus polifenóis, flavonóides e taninos, repletos de antioxidantes, nutrientes e aromas singulares que a Dvine retira o seu ponto forte para estes produtos e que fazem com que a pele e a alma até seja elevada à perfeição da beleza jovem (que todas as mulheres ... e alguns homens também, procuram).

Assim. e com o natal a chegar, surge a típica indecisão sobre os presentes de natal a oferecer à mãe, tia, irmã ou amiga, por isso trazemos aqui as surpreendentes sugestões para oferecer às mulheres da sua vida que a DVine lhe preparou para fazer um figurão na noite de natal quando os presentes estiverem a ser abertos. Porque estes produtos são verdadeiramente luxuosos, de qualidade e acessíveis ... ou seja a combinação perfeita para um natal perfeito!


0 Reality Comments: