APARTAMENTO DE LUXO À MODA RUSSA


Hoje trazemos uma obra de interiores que usa muitas marcas portuguesas de design, para criar um ambiente de luxo: o Condomínio Russo.

Da autoria da arquiteta russa Ekaterina Lashmanova, este apartamento situado numa das zonas mais exclusivas da capital russa, tem nos seus tetos altos e nas suas janelas de proporções generosas a sua principal característica distintiva. Com uma abordagem assumidamente contemporânea a arquiteta criou um ambiente requintado, mas moderno, barroco, mas contemporâneo, sofisticado, mas de arquitetura simples, apostando no mobiliário e na decoração como elementos distintivos de cada ambiente.


É da utilização dos objectos criados pelos designers de três marcas portuguesas - Boca do Lobo, Brabbu e Luxxu - que surge essa dimensão barroca e complexa de todos os ambientes. Da casa de banho à sala de estar, do quarto à casa de jantar, o requinte e a complexidade do design do mobiliário e da iluminação são a chave de cada ambiente, tornando-se a arquitetura de interiores uma verdadeira tela de suporte a um conjunto de peças que, de per se, já são tão complexas, que necessitam de um fundo sereno e calmo para poderem brilhar.

Este é o novo luxo à moda russa ... não deixa de ser barroco, mas tem na boa simbiose entre arquitetura simples e mobiliário complexo a sua chave do sucesso!




Fotos: Covet House

0 Reality Comments: