ADEGA VELHA TEM GIFT ESPECIAL PARA ESTE NATAL


Nesta época de compras frenéticas nem sempre encontrar algo especial é uma tarefa fácil. Assim a muito portuguesa Adega velha lembrou-se de nós e criou esta edição especial e numerada.

Adega Velha 6 Anos XO, uma aguardente única e intemporal, criada sob o olhar atento das sucessivas gerações de adegueiros, é a sugestão perfeita para quem gosta de desfrutar de momentos inesquecíveis e repletos de sabor. Sim porque a conhecida e prestigiada aguardente nacional tem um bouquet jovem e harmonioso, lembrando o aroma das notas tostadas do café e de frutos secos, envoltos em suaves notas de madeira, mas com um carácter suave e aveludado.

Neste pack de edição especial e numerada, a icónica garrafa de Adega Velha vem acompanhada por um copo da marca, bem como oito bases para copos. Para os mais especializados e amantes desta aguardente de excelência, há também a Adega Velha de envelhecimento 12 anos e 30 anos ... estas absolutamente sublimes e dignas dos melhores palatos.

Com a sua singularidade expressa em cada uma das garrafas numeradas, o pack de natal Adega Velha é o presente ideal para quem aprecia exclusividade e qualidade!

0 Reality Comments: