MOSCHINO TV CHEGA À H&M


A nova coleção da H&M com um designer de renome está a chegar às lojas já no próximo dia 8 de Novembro, mas nós conseguimos trazer aqui algumas das imagens de campanha mais divertidas.

A energia da coleção Moschino TV H&M, com todo o glamour pop, atitude e humor da marca italiana estão presentes em todas as peças. Desde os hoodies, aos bomber jackets, passando pelas jardineiras e pelas t-shirts e roupa interior, esta coleção transpira o espírito positivo, o amor e a diversidade que têm estado no coração da nova vida que o irreverente Jeremy Scott deu à marca italiana.




Se dúvidas houvesse que esta iria ser mais uma coleção H&M de colaboração com um designer plena de sucesso ... agora tudo ficou claro: estas peças vão voar, porque é a oportunidade de ter uma peça Moschino a um preço muito H&M.

Assim sendo marquem bem nos vossos calendários: 8 de Novembro é dia de ir às compra, com a estreia da Moschino TV numa H&M perto de si (que em Portugal vai ser apenas a da Rua do Carmo, no Chiado em Lisboa, como já vem sendo habitual)!


0 Reality Comments: