ELEVEN LANÇA MENU PARA POWER LUNCH


É um dos melhores restaurantes de Lisboa, um dos que tem melhor vista em Lisboa e um dos que tem estrela michelin em Lisboa ... e agora é um que tem um menú dedicado ao famoso Almoço de Negócios: é o Menu Business Lunch do Eleven.

Com a batuta do chef Joachim Koerper a comandar as "tropas" da cozinha, este novo menu, servido apenas à hora de almoço de segunda a sábado, destina-se àquelas pessoas que queiram ter uma boa refeição, num local requintado e sofisticado e mas não disponham de muito tempo.


Atualizado semanalmente, este menú vai trazer algumas novidades: a primeira é que tudo estará preparado para que uma refeição comece e acabe em uma hora (se os comensais não tiverem longas negociações à mesa, claro ... pois num restaurante destes, é o cliente que vem primeiro, em termos de serviço); a segunda é que, pela primeira vez, existe uma opção vegetariana, pelo que poderão os vegetarianos também ter um almoço de negócios com a chancela Eleven; e a terceira é que almoçar num restaurante com estrela michelin não tem de ser algo fora do alcance e portanto este Business Lonch Menu vai custar entre os 28 e os 35 euros (conforme tenha dois ou três pratos.

Nós provámos, aprovámos e por isso recomendámos ... nas nossas redes sociais e aqui, claro!

0 Reality Comments: