MODALISBOA MULTIPLEX EM DIRETO - AS NOVAS PLATAFORMAS


Estamos a pouco mais de 48h do início de mais uma edição da ModaLisboa e de mais um dos nossos diretos. Já fazemos cobertura da ModaLisboa em Direto aqui no And This is Reality há mais de uma década e é com bastante entusiasmo que vemos a ModaLisboa a crescer e a criar novos conteúdos.

É o caso do primeiro dia, pois além das já esperadas Fast Talks (que já existem há algumas edições) a Workstation, anteriormente limitada à fotografia, irá tornar-se mais abrangente, passando a incluir também ilustradores e designers de moda. Cinco desses designers irão apresentar as suas coleções no jardim da Estufa Fria, na quinta-feira, 11 de Outubro, confirmando assim a vontade permanente da ModaLisboa em criar novos conteúdos e regenerar os seus formatos e abrindo-se ao público em geral, pois estas cinco apresentações serão de acesso livre.

Outra das novas plataformas é o Check Point. O Check Point é um novo espaço de diálogo, desenhado para criativos, empreendedores e todo o público profissional da Lisboa Fashion Week. O Check Point vai prolongar as conferências Fast Talks para além do dia 11 com, instalações e mesas redondas, em paralelo com momentos de networking que visam a disseminação nacional e internacional das últimas tendências do mercado de moda.

São novas formas de apresentar e pensar a moda, complementares à Passerelle e que chegam agora à Lisboa Fashion Week ... e nós damos aqui conta delas, antes de rumarmos à cobertura em direto de todas as apresentações de coleções.

0 Reality Comments: