AS LEVI'S DO TIMBERLAKE


A Levi’s acaba de anunciar o lançamento da mais recente colaboração da marca com o ator e músico premiado com 10 Grammy Awards, Justin Timberlake. Em conjunto com o artista, a icónica marca americana lançou a coleção “Fresh Leaves”, que mistura as peças mais icónicas da marca com o amor do artista pela música.

Para o desenvolvimento das peças desta colaboração, Justin trabalhou em estreita parceria com a equipa de design Levi’s com o objetivo de reinventar algumas das peças mais emblemáticas da marca de uma forma inesperada. O resultado foi uma coleção exclusivamente masculina, composta por vinte peças, que funde as peças mais míticas da história da marca com a visão moderna e inesperada de Justin, com cores padrões e silhuetas familiares, que foram revisitadas, misturadas e reinterpretadas de uma forma fresca, descontraída e inovadora.

Levi's x Justin Timberlake chegou às lojas no passado dia 4 de Outubro e vai ser uma das edições especiais da marca mais procuradas ... ouçam o que estamos aqui a escrever!


0 Reality Comments: