VIAGEM DE VERÃO 2018 EM DIRETO | AS MARAVILHAS E AS EXPERIÊNCIAS


Estamos exatamente a 20 dias de partismos em mais uma Viagem de Verão em Direto, e desta vez, decidimos que iria ser em grande.

Com a comemoração dos 11 Anos do And This is Reality e com viagem de Verão número 10, decidimos fazer aquilo que todos os viajantes sonham: uma volta ao mundo. E tal como anunciáos quando anunciámos o conceito, esta viagem tem um conceito muito especial.


Porque as nossas viagens contam sempre histórias criadas por nós, decidimos juntar nesta viagem três visitas a maravilhas do mundo (classificadas oficialmente como tal, porque maravilhas vamos ver muitas, obviamente), exaltar três ideais que acreditamos devem orientar o mundo dos nossos dias (dentro de muitos, escolhemos estes três que hoje apresentamos, como fundamentais para o futuro deste mundo que vamos dar a volta), viver três experiências que nunca esqueceremos (aliados a três ideais que presidem às nossas vidas ... ou pelo menos assim tentamos) e ver três espetáculos que vão ser absolutamente memoráveis!

Assim e sem mais demoras, passamos a apresentar as três maravilhas do mundo que visitaremos nesta viagem: Coliseu de Roma (em Roma); Petra (perto de Amã) e o Grand Canyon (entre Las Vegas e Phoenix, no Arizona). Estas três maravilhas vêm complementar algumas já visitadas nas viagens dos anos anteriores (como foi o caso do Taj Mahal e de Machu Pitchu, na Rota dos Maharajas e nas Rumos do Sul, respetivamente) e uma repetição (o Grand Canyon, que visitámos durante a nossa American Series, mas do outro lado desta imensa maravilha da natureza, no estado do Arizonam, mas do lado do Utah).


E com estes ideais, passamos às três experiências que simbolizam as três posturas que adoptamos perante a vida: uma Massagem Tailandesa como ligação às ideias de Calma e Relaxamento; uma ida a uma praia paradisíaca em pleno Hawai, trazendo assim a vida saudável e o contacto com a natureza como ideias essenciais para uma vida equilibrada; e uma visita aos Universal Studios de Hollywood como simbolismo de nunca deveremos deixar de sonhar e de acreditar como as crianças acreditam e como os filmes nos fazem acreditar e sonhar a nós adultos também (daqui escolhermos um parque de diversões, associado a um estúdio de Hollywood).

São ideias que norteiam as nossas aventuras nesta Volta ao Mundo, criada por nós, desenhada por nós e acompanhada por vós, porque mais uma vez, esta vai ser uma viagem que vai levar-vos a vocês, connosco, em todas as aventuras que vivermos ... porque se estamos a falar de uma Viagem de Verão em Direto, é disso mesmo que estamos a falar: vocês virem viajar connosco.


Por hoje ficamos por aqui, mas para a semana revelaremos um pouco mais desta Volta ao Mundo, que tanto vai surpreender-nos a todos ... a nós e a vocês que vão acompanhar tudo em direto!

0 Reality Comments: