ROCK IN RIO LISBOA 2018 EM DIRETO | AS NOVAS ZONAS


A menos de uma semana de começarmos mais um Rock in Rio Lisboa 2018 em Direto, trazemos aqui mais uma série de novidades que fazem desta uma edição única. Se ontem nos dedicámos aos palcos, hoje focamo-nos em três novas zonas da cidade do Rock.


Palco Digital - É um dos novos palcos desta edição do Rock in Rio Lisboa 2018 e que vai juntar em palco, toda uma nova geração de artistas (nem todos necessariamente músicos) que influenciam as massas de todas as gerações (mas obviamente que as mais jovens também). Assim nomes como Rui Unoas, Lili Caneças ou Diogo Faro aka Sensivelmente Idiota, vão cnviver num só espaço, que vai deliciar os amantes de tudo o que tem origem no mundo digital. Este é o coração do Pop District (também ele uma nova zona do festival) que promete ser um autêntico fenómeno viral!


Gaming Ring - Aqui está outra das grandes novidades deste Festival: um palco para gamers e toda a cultura dos jogos online. Vai ser, sem qualquer dúvida um sucesso entre os mais novos ... e até entre muitos mais velhos, ou não estivéssemos a tratar de uma das indústrias de entretenimento mais populares no mundo. Campeonatos, apresentações e demos são alguns dos momentos já programados ... tudo com muita tecnologia e grandes e espetaculares ecrãs à mistura. Já aqui tínhamos feito referência a este espaço no passado mês de Março, mas agora que já o visitámos, podemos afirmar que este vai ser um dos sucessos desta edição!


Dino Parque - Agora o parque de dinossauros da Lourinhã vai também render-se ao Rock ein Rio ... e vai trazer para a Cidade do Rock (ou seja, o muito Lisboeta Parque da Bela Vista) alguns dos seus espécimens mais espectaculares. Se os Dinos são já um elemento que entrou na cultura Pop contemporânea, agora vão, definitivamente, entrar na cidade do Rock de Lisboa!

Para já aqui ficam estas novidades ... mas há mais, por isso não percam na próxima semana as nossas revelações do que esta edição do Rock in Rio Lisboa 2018 nos reserva!

0 Reality Comments: