COS SOMA E SEGUE


A marca COS apresentou Soma uma coleção cápsula não sazonal de 17 peças de essenciais masculinos.

Apresentada através de uma coreografia do coreógrafo Wayne McGregor, 10 bailarinos da sua companhia apresentaram no Istituto degli Innocenti, em Florença, uma performance contemporânea e explorativa, durante a 94ª edição da Pitti Uomo.



Os movimentos inconscientes e involuntários do dia a dia foram o ponto de partida para esta coleção. O enrolar da manga, a forma como o colarinho se adapta ao pescoço, o atrito do tecido contra o corpo, os dedos que distraidamente puxam o punho – gestos que mudam a forma como as peças assentam no corpo. Ações aparentemente comuns são reinventadas na coleção, onde elementos como punhos ou bolsos são subvertidos de forma a criar ligação com a forma como o usuário se movimenta. Em sintonia com o design, a paleta cromática limita-se a branco, azul marinho e cinzento mesclado. Cada peça representa a estética COS: útil e versátil ao mesmo tempo que discretamente criativa.

Soma é uma colaboração que investiga a forma como a COS aborda todas as coleções. Soma representa a estética e valores da COS, usando os métodos tradicionais e técnicas inovadoras, de forma a criar uma coleção discreta, desenhada para a longevidade.


0 Reality Comments: