ROCK IN RIO LISBOA 2018 EM DIRETO | O NOVOS PALCOS


Estamos a exactamente de uma semana de começarmos mais um dos nossos grandes diretos: o Rock in Rio Lisboa 2018 Em Direto.

E porque neste momento já muito se sabe, não é surpresa para ninguém dizer que o festival está totalmente renovado. Houve palcos que se juntaram, houve palcos que cresceram de programação, há novas zonas para que esta seja uma edição única. Mas vamos lá começar a revelar as primeiras imagens.


Palco Mundo - Continua a ser o centro de todas as atenções deste que é o Maior Festival de Rock do Mundo ... mas agora, em vez de todo prateado está todo branco. Esperam-se melhores e mais fortes efeitos de luz, nesta mega estrutura, que, pela primeira vez, é 100% nacional!


Palco Music Valley - É um novo palco que resultou da fusão do antigo Sunset com a Electrónica. São aqui que se vão passar alguns dos momentos mais especiais desta edição com as pool parties, as Dj Sessions e os concertos únicos e mais intimistas ... tudo agora concentrano no nov Music Valley. A grande novidade desta edição é que vamos ter uma edição especialíssima da famosa festa Revenge of The Nineties em pleno Rock in Rio ... Mas disso falaremos mais à frente esta semana!


Rock Street - É um dos espaços mais populares do recinto e que desta vez é dedicada ao continente africano. A iconografia, as cores, uma parada cheia de ritmo e esteticamente impactante e muitos ritmos lusófonos (e não só) prometem aquecer os dias deste festival. Na realidade, este foi um dos palcos que cresceu, porque se até aqui tinha uma programação que mais ou menos se repetia, agora este é um palco temático de música do mundo ... nesta edição dedicada à música africana!

Por hoje ficamos por aqui, mas se hoje trouxemos as novidades dos palcos desta edição, amanhã trazemos mais novidades ... desta vez já não ligadas aos palcos da música ... mas são bombásticas na mesma, por isso não percam!

0 Reality Comments: