VINTAGE IS COOL


O vintage está cada vez mais a ganhar espaço nos projetos de decoração um pouco por todas as áreas, neste caso específico foi o estúdio de design americano Basic Projects que transformou um restaurante na Carolina do Sul num espaço de jantar eclético e cheio de luz.



Com um layout espaçoso, grandes janelas e tectos altos, este restaurante já por si mostra características especiais e apaixonantes para um projeto de decoração, mais ainda quando os responsáveis pela renovação do espaço foram os seus proprietários. Localizado no distrito histórico da cidade de Charleston, conhecida pelo seu charme arquitetónico, o estúdio de design esvaziou completamente o interior e procedeu à colocação de várias áreas de estar. 



Na parte de trás, um pátio de paralelepípedos, que anteriormente era um espaço sem utilização, recebe uma grande quantidade de plantas, bancos e mesas de madeira e paredes pintadas de branco. As lâmpadas de mesa douradas afixadas nas paredes, são apenas mais um dos detalhes vintage que encontramos neste espaço.


Uma prancha sobre as janelas da frente do restaurante são um simpático e discreto aceno ao surf, homenageando o lado histórico marítimo da cidade.

0 Reality Comments: