A MÁQUINA QUE ENCONTRA SEMPRE LUGAR


A máquina que hoje trazemos ao And This Is Reality pode ser a resposta que muitos procuravam para resolver a opção de "máquina de lavar roupa ou máquina de lavar loiça"? Quem vive numa casa pequena sabe que esta pode ser uma decisão difícil e quase sempre a máquina de lavar roupa ganha. Mas agora já não é necessário, mas atenção, é válido apenas para quem lida com pouca louça para lavar diariamente.


A Heatworks criou, em parceria com a empresa de design Frog, uma máquina de lavar louça, que também pode ser usada para produtos hortícolas a vapor e produtos higienizáveis ​​para bebés (mas que na nossa opinião deve ser escolhida para apenas uma das opções). Esta máquina de lavar louça compacta Tetra não requer ligação por canos para funcionar, podendo ser usada em qualquer lugar da casa, ou fora dela, desde que esteja ligada a uma tomada elétrica padrão.


Para usar a máquina de lavar louça, os utilizadores apenas precisam de a carregar com água e uma pequena quantidade de detergente. A temperatura pode ser controlada e monitorizada através de uma aplicação, o que também permite que se iniciem ciclos de lavagem remotamente. A água é o principal elemento de limpeza e como a sua caixa é completamente transparente, pode-se ver em que ponto se encontra o ciclo da máquina de lavar louça.

O ciclo de lavagem dura apenas 10 minutos e requer cerca de 2,3 litros de água por carga. A Tetra estará disponível para compra no final de 2018 e custará menos de 250 euros.

0 Reality Comments: