MAMA MIA: IT'S CHER!


Foi um dos segredos mais bem guardados de Hollywood que foi divulgado de uma forma espetacular: Cher vai ser a Avó!

É que o grande musical dos Abba está de volta aos ecrãs com todos os personagens anteriores e mais. Estão de volta Merryl Streep, claro, Julie Walters e Christine Baranski, as duas inseparáveis amigas, Amanda Seyfried e Dominic Cooper, como o par romântico e Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth, como os cavalheiros de serviço ... mas há mais. Nesta sequela o filme conta a história mais à frente (em que Amanda Seyfried está grávida de Dominic Cooper, ou seja Sophie está grávida de Sky ... não queremos lançar boatos), e volta à mítica ilha grega para ter a criança, tal como a mãe. Aqui algumas cenas do passado são reveladas, e é aqui que entra Lily James como a jovem Merryl Streep (ou antes Donna) e Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn, a fazerem de melhores amigas e Jeremy Irvine, Josh Dylan e Hugh Skinner como os cavalheiros mais novos.




Mas a grande surpresa chega quando, para assistir ao nascimento do novo bébé chega a mãe de Donna, Ruby Sheridan, interpretada pela mítica Cher! Mas se julgam que as surpresas ficam por aqui, ainda há mais, pois Andy Gracia também faz uma breve aparição, neste que promete ser o filme deste próximo verão, como o mítico Fernando (que inspira a canção dos Abba).

Claro que se está a preparar mais um verão recheado de canções do grupo sueco ... mas este come back de Cher como a Avó, foi uma excelente forma de dar a notícia ao mundo de que o Mama Mia está de volta!

Enquanto não chega o Verão, aqui ficam os dois trailers que já foram libertados ... Mama Mia, Here We Again!



0 Reality Comments: