NIKE AIR MAX... THE RETURN


Fevereiro começou com boas novidades para quem é fã de sapatilhas (sim, temos uma nortenha que insiste no termo sapatilhas e que não prescinde de o usar, nem ao termo nem às sapatilhas), com o lançamento de mais um modelo dos Nike Air que, na nossa muito humilde opinião, são simplesmente fantásticos.


Inspirados pelos icónicos Nike Air Max do início dos anos 90, os novíssimos Nike Air Max 270 são o reflexo de inovação revolucionária com o renovado amortecimento de calcanhar Max Air, o mais arrojado da Nike até à data, que proporciona uma sensação premium de ar debaixo de cada passo.


A silhueta Nike Air é completamente nova (sim, não leva apenas uns retoques) e este é o primeiro modelo Air Max desenhado especificamente para o conforto do dia-a-dia, com novos elementos de design impactantes para os consumidores confiantes e de estilo progressivo, são leves e macios, com uma malha na parte superior que permite uma maior flexibilidade e respirabilidade. Diz quem testou que respondem com um verdadeiro "efeito trampolim".


Uma interpretação moderno do estilo icónico, pelas mãos da equipa de design Nike Air, liderada por Dylaan Raasch. Convencidos com esta novidade? Nós também e, sendo que estão à venda desde o dia 1 de fevereiro, vamos ver se ainda conseguimos "saltar" para apanhar uns. :)

0 Reality Comments: