MAIS DO QUE UMA ADEGA, É CASA DE ATALAIA


Hoje trazemos ao And This Is Reality a Casa de Atalaia, um espaço especial, no coração de Palmela e que reflete a vontade de uma família de tornar uma simples casa, em algo tão mais completo e partilhá-lo com o mundo!



Aquela que começou com uma pequena adega, nascida em 1926 e que pelas mãos da família foi sendo remodelada e requalificada,  nos anos 40 se assume como uma adega com condições para produção de vinho, com depósitos e lagares, assume-se, hoje, como uma casa de charme onde os seus hóspedes aliam a sua estadia num local mágico com vista directa para o castelo de Palmela.





A casa, que agora recebe todos aqueles que queiram sentir a magia da história e da região, conta com 4 quartos, todos eles devidamente equipados e com acesso ao Wi-Fi por toda a casa. Estes 4 quartos têm o nome de monumentos emblemáticos da vila de Palmela: Chafariz, Pelourinho, igreja Matriz, e Arrabalde.


Do outro lado da rua, a Adega Casa de Atalaia, oferece novas vivências para múltiplas ocasiões com inúmeras vertentes, entre as quais: casamentos, festas temáticas, kick-offs de empresas, almoços e/ou jantares vínicos, entre outros. Junto ao tegão, uma loja onde poderá adquirir os vinhos Casa de Atalaia e algumas iguarias típicas da região da Península de Setúbal. Para os amantes do vinho, a Adega contará, igualmente, com algumas iniciativas ao longo de 2018.


Desfrute dos terraços com vistas maravilhosas, para além de uma simpática piscina, sobre a Serra da Arrábida e a sua envolvente, e aproveite para se apaixonar por esta zona do país que está tão perto e com tanto de bom para oferecer.

0 Reality Comments: