SOM E DESIGN DE PONTA



A bang & olufsen volta a revolucionar o mundo do som. Mantendo o seu reconhecido design minimalista a marca lançou uma coleção de cinco colunas wireless ousadas e com a qualidade sonora de sempre.

“Harmonias” alia um tom de verde natural a linhas modernas que não só garantem a continuidade do estilo da marca como mantêm a alta tecnologia que confere a esta marca o título de uma das mais reconhecidas do mercado.

Este novo look transforma estas colunas em peças de decoração que criam ambientes mais acolhedores, ousados e coloridos. Os criadores absorveram as tendências atuais e criaram algo novo e intemporal. Dependendo da perspetiva de quem olha observam-se máscaras de cor que alternam entre reflexos dourados e verdes, o que confere diferentes intensidades luminosas que dão um toque requintado às novas bang & olufsen.


A coleção pretende criar uma ligação harmoniosa entre a música e a natureza, daí o seu nome, associando diferentes elementos de forma agradável tornando-os num ecossistema completo. As colunas wireless oferecem a funcionalidade multiroom, o que permite utilizar vários dispositivos móveis em diferentes salas da casa que facilmente se interligam sincronizando aquilo que se está a ouvir. As funções são controladas através de aplicações móveis e a qualidade de som deste equipamento é adequado a qualquer ambiente doméstico.

A excelência do som aliado à excelência do design e da qualidade.

0 Reality Comments: