WE CAN USE THIS FORCE


A força pode, mesmo, estar connosco na guerra da limpeza da casa, porque chegaram duas novas estrelas ao espaço dos pequenos eletrodomésticos. Os novos aspiradores da Samsung usam o Darth Vader e os Stormtrooper, em várias formas, como que querendo mostrar-nos que “that’s not how the Force works!”. Só chegam ao mercado em dezembro, a tempo da estreia do novo filme Star Wars, mas a reserva já pode ser feita.


Esta aposta da Samsung consegue banir qualquer tipo de sujidade, nos recantos mais geométricos de uma divisão ou nos espaços escondidos debaixo dos sofás, com tecnologia de ponta como uma aliada da limpeza eficaz, prática e sem trabalho para quem a usa.

O ADN da marca sul-coreana, inovação ao serviço dos consumidores, é visível na escova de 290 mm de largura, 42 por cento maior do que as escovas convencionais, na potência de sucção de 10 watts e no vácuo com CycloneForce. E esta última característica é mesmo potente, tal como a força da natureza, porque produz uma centrifugação que separa as partículas por duas câmaras, uma interior e outra exterior, e permite que o filtro sem saco fique limpo mais tempo.


“Don’t underestimate the Force” é o que dizemos, se pensa que a Samsung e nós estamos a exagerar, porque o sensor no topo do aspirador é um autêntico radar que mapeia o espaço a “invadir”, faz os cálculos e define o trajeto mais eficaz, para potenciar a bateria. O aspirador, quando ligado, sai da base, faz o trabalho e regressa sozinho, sem cabos e complicações, porque é guiado por wi-fi.



Estes aparelhos da Samsung são o mais “cool” que poderíamos ter em casa, no que toca aos pequenos eletrodomésticos, porque imitam os capacetes de personagens icónicas do Star Wars. Mas não é só por isso. O modelo Stormtrooper diz "let's go!", quando começa a limpar e o Darth Vader faz o som de um sabre de luz, quando está ligado, e emite a característica respiração pesada e irregular da personagem de ficção.

Se costuma pensar duas vezes antes do trabalho da limpeza da casa, pode passar a usar a frase de Kanan Jarrus: “Now I know there is something strong than fear. Far stronger. The force”. A força destes dois modelos POWERbot dos VR7000, uma edição limitada, foi premiada com o prémio de inovação no Consumer Electronics Show, deste ano, em Las Vegas.

0 Reality Comments: