DE ONTEM PARA HOJE


Os produtos apresentados pela ONFAdd são a atualização de clássicos da cultura japonesa. A empresa olhou para a história do país, através de painéis realistas com momentos do quotidiano nómada, e desenhou artigos para os nómadas deste século.

As estampas Ukiyo, género de xilogravura e pintura que prosperou no Japão entre os séculos XII e XIX, foram a base de partida dos designers da ONFAdd. A tradição vivenciada por aqueles que andavam na estrada sem morada certa foi projetada para os nómadas que nos dias de hoje viajam de um lado para outro, seja por trabalho, prazer ou por ambos.


Como a vida atual tem novas exigências e necessidades, os designers fundiram todos os padrões com as novas tecnologias para ir ao encontro das necessidades dos nómadas contemporâneos. Há um saco de cama com carregador de energia de painel solar, uma capa proteção para computador portátil ou uma mochila de transporte, até de cadeiras, feitas com materiais altamente práticos e duráveis.

A ONFAdd revela os novos produtos, visualmente nipónicos mas facilmente adaptados ao estilo de vida de qualquer parte do Mundo, nestas imagens onde a tradição está bem patente: as peças de 2017 poderiam ser usados pelas pessoas que viveram os padrões de outros séculos.


0 Reality Comments: