NOVAS LINHAS PURAS NO IKEA


É mais uma coleção em parceria entre o IKEA e a HAY, onde se juntam design, produção, simplicidade, conforto e contemporaneidade. A “Ypperling” é feita a pensar em todos os ambientes, ocasiões e bolsas, não fosse feita de uma multiplicidade de peças que vão de sofás a cadeiras, de mesas de apoio a almofadas e, até, aos sacos.


O conceito base dos designers da Hay, e do IKEA, foi que os produtos pudessem ser usados durante muito tempo, numa mistura harmoniosa de materiais e texturas. E com esta essência em mente: há um sofá que pode dar para dormir uma sesta, já que o colchão de molas permite o conforto fundamental; há almofadas e mantas que, seja qual for a cor escolhida, completam o sono sonhado…


Para a hora da fome, talvez um lanche depois da tal sesta, a mesa desta coleção combina as pernas de madeira maciça, a estrutura em metal e um tampo alveolado com durabilidade extra. E para ficarmos bem e confortáveis à mesa, há as “cadeiras monobloco” que se adaptam também aos espaços de rua.



A colecção “Ypperling” têm, ainda, uma série de peças que podem iluminar de forma mais harmoniosa a nossa casa. E algumas destas peças podem sair da loja dentro de um saco com cores e padrões novos, que são uma celebração dos icónicos sacos azuis do IKEA.

0 Reality Comments: