CAMINHAR COM ESTILO E CONFORTO


O conceito é que cada homem seja um “city boy” em qualquer situação, mesmo que esteja longe do alfasto e da calçada de pedra. Mas como fazemos isto? Fácil, a Gioseppo já tem à venda os modelos para esta estação e que vão dos clássicos aos mais desportivos e práticos. Se optar pelas sugestões da marca espanhola vai ter um outono-inverno com chuva e frio e com estilo e conforto.



Os clássicos chegam renovados com simplicidade,  porque, na verdade, nem sempre é preciso inventar muito. A nova coleção da Gioseppo varia entre os sapatos Oxford, as botas Chelsea, os botins e os ténis, quer sejam em cinzento, azul marinho, castanho ou vermelho. Mas mesmo um homem discreto, pelo menos alguns, não dispensa apontamentos com cores mais fortes, como o bordeaux ou o laranja, para fazer contraste com a pele ou a camurça.




A espanhola Gioseppo faz, há mais de 25 anos, calçado para um homem que não esquece que os sapatos são uma peça fundamental no outfit. Os vários modelos estão à venda, na loja online da marca.

0 Reality Comments: