PUMA MEETS SOPHIA WEBSTER


Neste Outono vamos poder ver a conceituada designer de acessórios britânica, Sophia Webster, em parceria com a marca de desporto global PUMA. Reunindo a criatividade e o ADN do design feminino de Sophia Webster - e a paixão que desde sempre assumiu pela dança, música e streetwear, com os projetos inovadores da PUMA que estão enraizados no desporto; juntos criaram uma coleção de sapatilhas, vestuário e acessórios, inspirada numa “dança espetacular”.



As novas e originais silhuetas vêm complementar uma seleção dos adorados clássicos da PUMA, em dois momentos de cores contrastantes: no primeiro vemos tecidos de performance em preto puro liso, entrelaçados com padrões desenhados à mão texturizados, com apontamentos de fluorescente e impressões vibrantes de Birds of Paradise; o segundo acompanha um arco iris de doces suaves em tons pastel, reforçado com folhas iridescentes, gráficos arrojados e detalhes de malha desportiva.



A mais recente sapatilha Pearl da PUMA apresenta um design de borracha produzido em exclusivo por Sophia Webster num caleidoscópio de cores impressionantes com acabamentos de excelência. Os icónicos Suede da PUMA, um dos modelos favoritos da designer, apresentam cores novas e frescas com solas de borracha translúcida, enquanto os clássicos Leadcat da PUMA, foram modernizados pela designer através de obras de arte metálicas e destaques de fluorescente.


Ao deixar transparecer a sua paixão pelo design, música, streetwear e dança, Sophia Webster não se conteve para o lançamento desta coleção: cada peça promete um estilo único e perfeito tanto para aulas de dança como para os tempos livres.

A coleção PUMA x Sophia Webster está disponível nas lojas PUMA, PUMA.com e lojas selecionadas em toda a Europa, a partir de 9 de Setembro.

0 Reality Comments: