GET TO KNOW STOCKHOLM


Décadas de artesanato refinado dentro da tecnologia da coluna é revestida com tecido Kvadrat no mais recente sistema de som "Stockholm" da Vifa. Esta coluna hi-fi sem fio é a sucessora da "Copenhagen". Juntas cumprem o objectivo da fabricante dinamarquesa, que criou esta série de produtos de áudio de alta qualidade para que qualquer pessoa possa transportar, avaliar e valorizar o design nórdico, tanto quanto o som autêntico.



Criada em colaboração com a consultoria dinamarquesa Design-People e a principal empresa de têxteis da Europa, a Kvadrat, o sistema "Stockholm"entrelaça artesanato refinado com têxteis premium. Contrasta interação , o olhar com o sentir, a capa têxtil do armário contra o controle remoto feito sob medida em zinco. O olhar discreto da coluna com o logotipo discretamente gravado, facilita a integração do sistema de música na casa.




A "Stockholm" possui bluetooth, apple 'airplay' e conectividade DLNA, enquanto quase qualquer tablet, computador ou celular pode emparelhar-se com o dispositivo sem cabo. Uma capa de tecido à medida, da Kvadrat, permite que o áudio trespasse por entre os fios de lã. Elegante e funcional, what else?

Todas as imagens da Vifa.

0 Reality Comments: