SISLEY IS #ONEOFAKIND


Decore este hastag porque esta estação semore que pensar em Sisley é nele que se vai focar. #oneofakind remete para o estilo único da Sisley, para os modelos escolhidos para esta campanha e para Bettina Rheims, uma das personalidades mais originais, ecléticas e provocantes do mundo da fotografia contemporânea.



O elenco é composto, entre outros, por modelos transgénero como Stav Strashko e Casil McArthur, a americana Rain Dove (que, durante a sua carreira já posou vestindo modelos masculinos e femininos), e ainda Fernanda Beuker, Sohyun Jung, Adela Stenberg e Freddie Ashcroft, belezas únicas de look andrógino.




O cenário remete para essa ideia de que a questão do género continua a ser ‘manuseado com cuidado’, com um elenco que interroga todos os clichés associados à masculinidade e feminilidade na sociedade contemporânea. Este é um passo decisivo para a Sisley, marca que opta uma vez por mais por enfrentar os preconceitos da sociedade mostrando indivíduos tal como são.


Trata-se de um passo importante para esta marca italiana de moda, conhecida pela sua personalidade rebelde e pelas suas posições pouco convencionais.

0 Reality Comments: