GRELHADOS ECOLÓGICOS


E se na moda já se vive outra estação, na meteorologia ainda se sente o quentinho do verão e as noites e tardes que pedem churrascos ao ar livre, bebidas frescas e muita animação. E nada melhor do que quando a tudo isto podemos juntar a componente ecológica e sentir que estamos a contribuir para o meio ambiente.



Para animar as suas noites de verão, hoje trazemos-lhe uma solução para uma bela churascada. Diferente da tradição de churrasco descartável, o Casusgrill é uma grade revolucionária 100% natural, sustentável e completamente instantânea que está pronta para usar em apenas 5 minutos, fornecendo calor durante uma hora. Está a gostar da novidade e já a pensar nos jantares do próximo fim de semana?



Feito de papelão certificado pela FSC, com pedra de lava, esta churrasqueira reduz o risco de queimaduras, criando uma temperatura alta e uniforme que assegura que o seu alimento esteja devidamente grelhado, com um acabamento agradável e crocante à grelha.




O Casusgrill tem o design mais simples possível, e esta pequena peça biodegradável emite até 50% menos CO2 que as grelhas descartavéis tradicionais. Completo com um rack feito de bambu, a caixa de papelão possui isolamento térmico, reduzindo a temperatura exterior da grelha. E uma vez terminada a diversão, a caixa inteira pode ser descartada numa fogueira, sem deixar nenhum lixo.

0 Reality Comments: