50´S NOSTALGIA


Quem não gosta de passear pelos mercados de "velharias" ao fim de semana e encontrar aquelas pérolas incríveis que nos levam para outros tempos e outras memórias, como as máquinas de escrever, as polaroids antigas e as máquinas de filmar? Pois é... Hoje não vamos a um mercado, nem vamos falar sobre um equipamento que viveu 60 anos num armário e está muito bem conservado, mas vamos voltar aos anos 50.



Numa junção de design nostálgico com tecnologia avançada, a Lofree apresenta o rádio "Poison". Com uma imagem muito vintage e repleto de deliciosos detalhes, este rádio/coluna funciona através dos tradicionais canais de navegação, mas também pode trabalhar com uma ligação Aux e sem fios através do bluetooth.



Com as suas capacidades de áudio de alta qualidade, o "Poison" é uma unidade compacta portátil. A sua estética vintage segue um corpo simplificado, que possui uma quantidade mínima de botões (quatro). Disponível em vermelho veneziano, branco puro, verde azeitona ou azul turquesa, a sua forma curva é complementada com uma grade de metal, uma cinta de couro e suportes em metal.



Todas as imagens cortesia da Lofree.

0 Reality Comments: