UMA SALA DE JANTAR EM NOVA IORQUE




No coração de Manhattan, o "Times Square Diner" é um destino de comida a não perder! Com interiores renovados pela Bluarch, este espaço conta com uma abordagem consciente dos detalhes para criar um local convidativo, ao mesmo tempo que nos remete para a familiaridade de uma sala de estar, só que neste caso, estamos em plena 8th avenue, em Nova Iorque.



O calor através das cores e dos materiais é conseguido pelos delicados sistemas de linho verde folheados que flutuam abaixo do teto e em frente às paredes. A intenção da Bluarch era influenciar um jogo de luz e sombra do padrão curvilíneo do teto, adicionando uma sensação de profundidade ao espaço horizontal. Por trás do sistema de linho suspenso, as paredes são construídas em madeira, reveladas nas lacunas entre as paredes que diferenciam cada zona de estar.



As mesas são organizadas no longo andar, onde a cozinha e a barra ficam no final, e são definidas pela introdução de superfícies de azulejos. As formas pouco convencionais de um espaço repleto de curvas e espaços abertos no tecto, criam a diferenciação necessária para tornar este espaço em algo tão especial que não podemos deixar de querer visitar.

0 Reality Comments: