DOUGLAS, HÁ UMA PARA CADA UMA!


Com a nossa nova linha Douglas Focus existe uma solução provada, com ingredientes naturais, para as necessidades de cada pele.  Não há uma pele igual à outra, assim como não há uma pessoa igual à outra, e para tal, a Douglas criou linhas especificas para cada necessidade, que poderá misturar, para dar à sua pele exactamente aquilo que necessita! 


Começamos com a linha CLEAR FOCUS, porque a pele oleosa pode afetar qualquer pessoa, a qualquer momento. Tem impacto na sua pele, com efeitos indesejáveis, tais como excesso de sebo, pontos negros ou poros dilatados - hora de recuperar o controlo! Pele oleosa não é só um problema de adolescentes. Enquanto aparece, tipicamente, na puberdade, sem dúvidas que toda a gente acaba por se “libertar” mas muitos homens e mulheres com mais de 25 anos têm pele oleosa. Para tal, este é um programa de cuidados com a pele, destinado a atender às necessidades da pele oleosa. Todas as fórmulas da gama combinam os efeitos da esfoliação suave do caviar cítrico da Austrália e das reconhecidas propriedades de purificação da árvore do chá. 

Mime a sua pele seca com manteiga de kokum e óleo de damasco, os ingredientes da gama NUTRI FOCUS.  É importante diferenciar pele seca de pele desidratada. Pele desidratada tem uma estrutura intacta. Por debaixo da pele seca, por outro lado, há um problema estrutural.  A pele seca precisa de ser nutrida. Dar-lhe água não é o suficiente; a pele precisa de lípidos para ser reparada.  Todas as fórmulas na gama combinam as famosas propriedades do óleo de damasco, que é altamente reabastecedor de lipídios e de manteiga de kokum, o que ajuda a reestruturar a barreira protetora e promove a regeneração da pele.


A linha AQUA FOCUS é especialmente desenhada para pele desidratada. Independentemente do tipo de pele, a hidratação é um passo fundamental para manter a sua jovialidade e beleza. A pele contém naturalmente água mas vários fatores (stress, poluição, hormonas, etc.) podem alterar o nível de humidade cutânea e gerar sensações de desconforto – pele desidratada. Todas as fórmulas da gama combinam o reconhecido poder hidratante duradouro e intensivo da água glaciar suiça, naturalmente rica em minerais com as propriedades antioxidantes da pera espinhosa. 


A PERFECT FOCUS foi desenhada para peles sem brilho. Sabe que tem uma pele sem brilho quando apresenta, constantemente, uma cor acinzentada. No dia-a-dia, a pele fica exposta a uma série de agentes poluidores e substâncias e químicos prejudiciais. Quem vive em áreas urbanas é afetado pelos poluentes de veículos e indústria. O sol também desempenha um papel na deterioração da pele, por causa dos raios ultravioleta que emite. Outro fator que deteriora a pele é o envelhecimento. À medida que a pele envelhece, perde a sua capacidade de se regenerar e manter a sua aparência juvenil. Ao iniciar este regime de cuidados com a pele que inclui esfoliante e mantendo a sua pele hidratada, pode promover a aparência de uma pele saudável e brilhante. Todas as fórmulas beneficiam da ação iluminadora reconhecida da flor de porcelana e das propriedades antioxidantes e clareantes das AHAs encontradas naturalmente nas flores de hibisco.


Ninguém gosta de falar de idade, mas envelhecer é natural. Na linha AGE FOCUS, uma combinação de brotos de faia, rosas dos alpes e o extrato de bordo vermelho permitem que trate e proteja a sua pele diariamente, preservando a elasticidade, evitando a formação de rugas e reduzindo os sinais de envelhecimento. Agora pode envelhecer naturalmente, de maneira mais bonita. Independentemente do tipo de pele, os efeitos do envelhecimento não são inevitáveis: é possível prevenir e limitar os sinais de envelhecimento facial. Este programa de cuidados de pele que reduz visivelmente os sinais de envelhecimento. Todas as fórmulas da gama combinam as propriedades de rosas dos alpes, conhecidas por proteger as células da pele de tensões externas e aumentar a sua vitalidade, e dos botões de faia, conhecidas por preservar a elasticidade da pele e evitar a formação de rugas.


E por fim, a SENSITIVE FOCUS desenhada para pele sensível. A pele reativa ou a pele muito sensível reage mais do que a pele normal: é hiper-reactiva. O fenómeno da pele sensível afeta 1/3 da população adulta. As mulheres (60%) são frequentemente mais afetadas do que os homens (40%), pois a sua pele é geralmente mais fina. Algumas peles são geneticamente mais susceptíveis do que outras, especialmente as mais claras, mas a cor da pele não implica sensibilidade.  Todas as fórmulas da gama combinam as propriedades calmantes da flor de algodão com a reconhecida ação anti vermelhidão do extrato de alcaçuz. 

Ainda tem dúvidas de que encontra a gama ideal para si? 

0 Reality Comments: