A PRIMA REBELDE DA PIAGGIO CIAO


Já são conhecidos pelas suas remodelações atrevidas e geniais, e mais uma vez provaram o seu valor ganhando o "Deus Bike Build-Off". A garagem OMT apresenta a Piaggio Ciao Racer Sleek Silhouette, a prima rebelde da icónica Ciao PX.



Os irmãos proprietários da garagem OMT sentiram que tinham que honrar o ciclomotor, que foi a sua primeira moto aos 14 anos. A mota em si é uma Piaggio 1982 Ciao PX, à qual os irmãos modificaram completamente o pequeno motor de dois tempos, aumentando sua capacidade para 75cc, adicionaram uma ignição electrónica, um carburador de 19 mm, um escape feito à mão, além de um volante iluminado.




O corpo baixo e delgado da pequena mota verde acrescenta estabilidade a altas velocidades, enquanto uma sela de cortiça natural e um minúsculo tanque artesanal mantêm o peso ao mínimo. Combinando a paixão pelas motas com inovação técnica, os dois jovens irmãos cresceram praticamente na garagem. Uma vez que assumiram as rédeas, transformaram a empresa num moderno estúdio de motas.

Todas as imagens da OMT garage / deus milano.

0 Reality Comments: