UM APARTAMENTO INVULGAR


Localizado em Taipei, a residência H2 é um espaço de 185 m² remodelado pelo estúdio de design KC baseado em Taiwan, seguindo o conceito contemporâneo de "como a forma segue a função". Para isso, os designers tentaram tirar as camadas extravagantes e decorativas da casa, restaurando assim a estrutura espacial original, a mais simples e a mais pouco sofisticada.



Através do deslocamento do revestimento desnecessário para o teto, o espaço transformado dá uma impressão maior e mais ampla tanto em aspectos visuais quanto físicos. Além de ter em conta a iluminação, pensou-se cuidadosamente sobre a questão de como o novo design do teto corresponde às lajes, vigas e colunas de chão originais. Além disso, a conclusão da estrutura da placa dobrada também inclui a combinação de iluminação para cima e para baixo, de modo a fornecer aplicações multifuncionais na seção de iluminação.



A área privada incluí um ginásio, um quarto de vestir, uma casa de banho e um quarto principal. Quanto ao círculo público, sendo influenciado pela percepção das relações humanas, incluí a sala de estar e a de jantar, potenciando o espaço para a família e o convívio.






0 Reality Comments: