THE NEW ACNE STUDIO STORE


A Acne Studios abriu uma flagship store emblemática de Milão. Situada longe das ruas comerciais mais movimentadas, o interior do espaço é definido pelas grandes janelas em arco que embelezam cada fachada, evocando simetria e ecoando os arcos da igreja vizinha.



A loja de 165m² incorpora um esquema único que faz referência à sua localização italiana. Anteriormente uma loja Marc Jacobs, a Acne Studios integrou a sua estética escandinava no novo espaço. Uma abordagem minimalista focada em textura, materiais e detalhes subtis é proeminente no interior. O granito de rosa baveno é usado nos pisos, definido no mesmo nível que a praça exterior para criar um fluxo contínuo.


As paredes da loja apresentam formas de arco de aço inoxidável que refletem exatamente as janelas. Estas são cercados pelo mesmo granito que o chão, que também é visto pelas mesas de granito monolíticas e bancos que exibem os produtos e aparecem como monumentos de pedra antiga. O interior será naturalmente cheio de luz solar ao longo do dia, enquanto à noite um sistema de iluminação feito sob medida de grandes acessórios de alumínio de 2-5 metros é ligado para garantir toda uma exibição contínua do espaço.

0 Reality Comments: