UMA MESA DE CAFÉ COM SABOR A VERÃO


Parte de Unplugged, uma coleção de peças de mobiliário feitas à mão, a mesa Lunapark, de Alessandro Zambelli para a Secondhome,  é feita de um precioso vidro de murano. Com uma grande técnica de artesanato, os designers adotaram uma técnica especial na qual placas de vidro são derretidas e moldadas.


Inspirada em festivais, verão, gelados e alegria desmedida, o resultado é um look pop irresistível, com linhas fluídas, em cores surpreendentemente brilhantes. Graças à sua técnica de produção especial, o vidro da Lunapark flui em curvas que definem a forma da mesa e, como açúcar derramado, contém pequenas bolhas de ar que tornam a superfície inesperadamente macia e aveludada. Ao mesmo tempo, tal como um material fluído, o vidro cede suavemente à forma necessária, dobrando para definir os elementos estruturais de suporte da mesa.



Em termos de cores, a Lunapark é uma peça de mobiliário totalmente customizável, sendo possível escolher entre uma extensa paleta com tons neutros ou subtis, bem como tons vivos e exuberantes.

Todas as imagens de Serena Heller.

0 Reality Comments: