O CAPACETE QUE TODOS PRECISAMOS


Quem não precisa de silêncio para se concentrar em algum momento do seu dia? Se trabalha sozinho, entendemos que tem a vida facilitada nesse aspecto, mas quando se trabalha num espaço em que as divisórias não existem e há muitas bocas a falar ao mesmo tempo, muitas vezes de assuntos completamente distintos... Então aí o assunto muda de figura e normalmente as nossas expressões faciais também. Para estes momentos, hoje trazemos-lhe o "Helmfon", a ferramenta essencial para conseguir um momento de concentração.



Este capacete oferece privacidade aos seus utilizadores e não permite que o ruído de fundo mate a produtividade. O produto inovador foi projetado e desenvolvido pela empresa de design ucraniana Hochu Rayu, e pode ser personalizado de acordo com o gosto do cliente. Quer ser um super herói? Um dos melhores será, para além de muito concentrado, como é óbvio!


Composto por materiais de redução de ruído, incluindo: fibra de vidro no exterior coberta com tinta nitro e um pano de membrana com polietileno espumado para dentro. O "Helmfon" está equipado com uma placa de sistema, microfone, colunas e microfone e lugar interno especial para o smartphone. Está totalmente preparado para aumentar a sua concentração e produtividade durante o horário de trabalho.


Dito isto e apresentado o produto, eram 3 aqui para o escritório se faz favor!

0 Reality Comments: