TASTING WINE AT QUINTESSA


Estamos em local seguro, podemos confessar, está tudo a pensar nas férias, ou de férias ou simplesmente a desejar estar de férias.... Por isso, hoje e para começar a semana, trazemos um espaço (ou mais um) onde não nos importávamos de estar, de férias ou não, simplesmente por ser incrivelmente bonito!



Situado na propriedade de Quintessa, em Napa Valley, estes pavilhões captam na perfeição o conceito de casar arquitetura com natureza. Cuidadosamente localizado entre os carvalhos existentes, cada pavilhão foi construído com a sensibilidade ambiental em mente. O design geral faz eco à área vinícola existente com uma paleta de material industrial que envelhece e é elegante.


Projetado pelos arquitetos Warner Walker, os pavilhões são uma série de estruturas independentes, cada uma criada para proporcionar uma experiência imersiva e privada de degustação de vinhos. Em conformidade, cada pavilhão é cuidadosamente localizado para proteger os visitantes, ao mesmo tempo que preserva os carvalhos maduros existentes. O resultado é uma experiência única de degustação de vinhos onde a estrutura surge e fica entre as árvores no local e pode ser utilizada durante todo o ano, apesar das condições climáticas.


Usando uma paleta de material de materiais duráveis ​​e que envelhecem, tal como o vinho, para ficarem ainda melhor, o projeto ganhou elogios nos EUA. Paralelamente aos pavilhões, uma parede de cimento em forma de lâmina, forma a entrada do pavilhão onde uma entrada é esculpida para revelar a vista panorâmica do terraço para as vinhas.

Todas as imagens de Matthew Millman.

0 Reality Comments: