DOMINGOS COM BRUNCH ELECTRONIK


Após o sucesso da 1ª edição em 2016, o Brunch Electronik – In the Park regressa à Tapada da Ajuda com 12 novas datas. A grande novidade este ano é a nova localização dentro da Tapada da Ajuda, no Lago Branco. Este novo espaço é maior e mais amplo, proporcionando aos amantes de música eletrónica a oportunidade de trocarem o sofá de domingo por um dia divertido, repleto de cultura e atividades para toda a família.



Todos os domingos, de 23 de Julho a 8 de Outubro, este evento revela alguns dos melhores DJs nacionais e internacionais de música eletrónica. O festival abre as portas com Gui Boratto, Robag Wruhme / Gunjah e Scharre, nomes internacionais da música eletrónica.



Sendo um evento para toda a família, o que distingue o Brunch Electronik - In the Park dos restantes festivais e da 1a edição, é a variedade de actividades para as crianças e toda a família. Das 14h às 19h, os Petit Brunchers até aos 11 anos serão os protagonistas de várias actividades que incluem jogos, pinturas faciais, insufláveis e muito mais.


Saiba mais sobre a programação destes domingos em festa no site: www.lisboa.brunchelectronik.com

0 Reality Comments: