SMART HOMES WITH LIFE EMOTIONS


Sempre nos orgulhámos de dar destaque a projetos nacionais, porque são feitos por pessoas portuguesas, com alma lusa e que destacam o que de bom o nosso país leva ao mundo, que rapidamente põe olhos, desejos e emoções em nós, os pequenos mas tão criativos portugueses. E hoje, é com esse mesmo sentimento que lhe trazemos a Life Emotions,  uma empresa portuguesa de arquitectura e design de interiores, que só por acaso é finalista no concurso internacional CEDIA Awards 2017... Mas a verdade é que não é por acaso, é porque são mesmo bons!



 
Foi a dedicação pela perfeição, os elevados padrões de luxo, a eficiência e a qualidade, que colocaram a Life Emotions na lista dos finalistas deste concurso, mas imagens que hoje lhe apresentamos falam por si, a mostram como esta empresa se foca em soluções inteligentes para residências.




Em estreita colaboração com os arquitetos e designers de interiores do cliente, a Life Emotions concebe soluções magníficas e de qualidade estética inigualável, através da integração de sistemas de iluminação, som de alta fidelidade, cinema em casa, domótica, climatização, segurança, conectividade soluções totalmente geridas pelo cliente em tempo real através de um smartphone, tablet ou computador, e a partir de qualquer localização do mundo.  




"You Dream. We Make It Real" é o lema desta empresa que é para todos nós um motivo de destaque!

0 Reality Comments: