FOR HER AND FOR HIM: MANGO!


Normalmente apresentamos a coleção de mulher e a coleção de homem em separado, mas desta vez, a Mango resolveu fazer combinações interessantes que nos levam a querer mostrar tudo ao mesmo tempo, sem segredos e com muito estilo, não tivesse sido Paris o local escolhido para fotografar a nova campanha que conta com Amber Valleta, Freja Beha, Anna Ewers, Olivier Martinez e Jegor Venned, com imagens de Mario Sorrenti.




A colecção de senhora brinca com os opostos: silhuetas masculinas e femininas, com peças chave como casacos de fato oversized ou peças com inspiração militar, bem como o clássico LBD (Little Black Dress) ou vestidos transparentes. Padrões xadrez e florais, veludo e detalhes como volumes nas mangas são alguns dos destaques da colecção. Relativamente a cores, as principais são verdes, azeitona, mostrada, castanhos e terracota, com toques de vermelho e rosa.




A colecção Mango Man conta com peças versáteis e contemporâneas que se destacam principalmente pelos seus volumes e proporções. Casacos extra longos, parkas e camisolas oversized, bomber jackets em veludo e bombazine contrastam com peças intemporais como casacos de fato com botões duplos e icónicos casacos de aviador. A palete de cores inclui verdes e tons torrados, com toques de vermelho e castanho como peça central para este Outono.

0 Reality Comments: