A ELEGÂNCIA DO ZENBOOK 3 DELUXE

Hoje estamos deslumbrados com o ZenBook 3 Deluxe da Asus, uma nova e elegante máquina que tem uma espessura de apenas 12,9 mm e pesa somente 1,1Kg, num corpo de alumínio, com um ecrã NanoEdge de 14” e uma moldura fina de apenas 7,46 mm.

Para quem não vive sem as especificações técnicas destas maravilhosas invenções tecnológicas, adiantamos que conta com processadores Intel Core de 7ª geração, até 16GB de memória LPDDR3 a 2133MHz e discos super rápidos SSD PCI Express de até 1TB — uma das maiores capacidades disponíveis no mercado de discos SSD.






Com um poderoso sistema de som Harman Kardon de duas colunas e um amplificador inteligente de melhoria de som que oferece um som mais envolvente, o ZenBook 3 Deluxe tem tudo o que os utilizadores precisam para um desempenho soberbo quando estão em movimento. É uma obra-prima com argumentos estéticos que refletem uma incrível atenção ao detalhe. As curvas perfeitas estão esculpidas num único bloco de liga de alumínio aerospacial e que é sujeita depois a um processo de 40 passos para criar um acabamento único de metal escovado. Um complexo processo de anodização de duas fases é posteriormente seguido para criar as elegantes arestas de corte diamante e o logótipo dourado que é orgulhosamente ostentado. O resultado é um design único apaixonante.


Pensado para responder às necessidades dos profissionais que estão em constante mobilidade, o ZenBook 3 Deluxe oferece um teclado tipo chiclete com teclas de tamanho normal e uma distância de 1,2mm para máximo conforto e precisão de escrita. Uma retroiluminação dourada ilumina gentilmente as teclas para assegurar uma produtividade máxima em quaisquer condições de luminosidade. O touchpad ultra suave com cobertura de vidro suporta tecnologia Windows Precision Touchpad (WPT) e incorpora tecnologia de rejeição da palma da mão, gestos multi-toque e suporte para escrita manual. O touchpad conta ainda com um sensor de impressões digitais localizado convenientemente no canto superior direito. Os utilizadores podem assim desbloquear com segurança e rapidez o equipamento com apenas um toque usando o Windows Hello. Além disso, suporta ainda autenticação segura em apps ou programas compatíveis.

0 Reality Comments: