BYE BYE SUMMER


No inicio de setembro já o mundo dos vinhos estará em plena azáfama de vindimas. Começa um novo ciclo, para prazer dos muitos apreciadores desta bebida apaixonante. E é, também, nesta altura que se assinala o final das tão merecidas férias de verão. O melhor mesmo é festejar! 



O jardim do Marriott Hotel, em Lisboa, vai reunir apaixonados pelo vinho, cervejas artesanais e iguarias irresistíveis, no dia 8 de setembro, sexta-feira, entre as 17 e as 23h00. “Dizer adeus às férias a brindar” é o mote para a festa, que promete ser, uma vez mais, uma experiência sensorial inigualável e inesquecível, na terceira edição da Bye Bye Summer Wine Party. O evento vai reunir produtores de vinhos das várias regiões de Portugal e, também, cervejas artesanais. Não faltará música, excelentes vinhos e espumantes, deliciosas cervejas artesanais, tentadoras iguarias, glamour e muitas pessoas felizes, partilhando um grandioso brinde ao verão, às vindimas, à amizade, ao vinho e à vida!


Os bilhetes para a Bye Bye Summer Wine Party e para as ‘Provas Especiais’, estarão disponíveis, a partir do dia 4 de agosto, on-line em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais (como Fnac, Worten, El Corte Inglês e Agência Abreu, entre outros), bem como no próprio dia, à entrada do evento.

0 Reality Comments: