UM DIFUSOR DE BELEZA FEITO COM RUBI


O sonho de todas as mulheres é que a sua pele esteja sempre com um aspecto saudável, que irradia saúde e frescura. Agora isso é possível com o novo Diffuseur de Beauté da Galénic. Com uma elevada taxa de hidratação, este creme é uma autentica jóia, essencial para o dia a dia de todas as mulheres.


Com genuínos fragmentos de rubis com belas nuances de rosa framboesa, a textura do gel creme revela a sensação de um véu com uma suavidade fresca.  Além disso, esse icónico tratamento, nos leva para uma nuvem frutada, vitaminada e energizante de bergamota, mandarina e limão misturada com notas florais de almíscar branco e jasmin.


No momento da aplicação, as micropartículas do rubi partem-se gentilmente quando entram em contacto com a pele. Elas são distribuídas de forma homogénea graças a precisa seleção de emolientes oleosos e duma goma blur que são agentes de difusão ultra-escorregadios. Instantaneamente, a pele ganha um brilho rosado natural e um véu suave que melhora a textura e a qualidade da pele para difundir e revelar a luz natural.


Mas é ao longo do dia que a diferença será notória, com a seleção das vitaminas e dos agentes hidratantes preenche a pele de ativos intensificadores de luminosidade e protetores. Ao longo do dia, a pele está hidratada e com uma perfeita difusão da luz.

Os resultados prometem uma pele mais hidrata, mais lisa e mais luminosa em apenas 3 semanas. Atreve-se a experimentar?

0 Reality Comments: