A SPECIAL THING CALLED SUPERGUFRAM


Design peculiar e divertido, extravagante e completamente fora do comum? É isso mesmo que hoje lhe trazemos para terminar o dia. Um saco de boxe de tijolo e uma mesa coberta de fumo são apenas algumas das peças de edição limitada projetadas pelo Studio Job para a nova gama da Gufram destinada aos mais exigentes.



A Gufram Supergufram, que se concentra unicamente em peças colecionáveis, possui seis peças projetadas pelo Studio Job, cada uma das quais está disponível numa parcela limitada de sete. Os fundadores do Studio Job, Job Smeets e Nynke Tynagel, tornaram-se conhecidos pela sua abordagem e pela sua mesa de café que simbolizava sua separação como colisão frontal entre dois comboios a vapor. Uma versão desta mesa foi criada para a Gufram, denominada mesa de café Steam, que possui uma base dourada em forma de pote que suporta uma mesa que aparece como uma nuvem ondulante de fumo.



O armário da Lua é uma extensão de uma peça que o Studio Job projetou pela primeira vez para o Gufram em 2013 e apresenta uma lua colocada entre as duas portas. Um saco de box chamado "Punch My Wall" parece ter sido construído a partir de pilhas de tijolos vermelhos, enquanto o divisor do quarto Fence foi texturizado e colorido para dar aparência de madeira.



Finalmente, a dupla de design reinterpretou o icónico Cactus de Gufram, originalmente projetado em 1972 por Guido Drocco e Franco Mello, dando-lhe um pote de ouro e uma tonalidade verde-clara. A chegada da nova série de edição limitada de Gufram já faz correr tinta e a sua popularidade continua a aumentar.

0 Reality Comments: